abihgo@abihgo.org.br | +55 62 9 9229-2087

Aparecida de Goiânia


Hotéis

 

Aparecida de Goiânia, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia, vem se consolidando como um dos polos industriais mais dinâmicos do Estado.

Destaca-se hoje, principalmente nas áreas de indústria, do comércio e da prestação de serviços. Ao que tudo indica, as metas estabelecidas e colocadas em prática pela Nova Administração serão fundamentais para ordenar o crescimento do município, que até então, mais se caracterizava como uma aglomeração de setores com problemas crônicos como a falta de infraestrutura urbana (água, energia, transporte coletivo, serviços de saúde e falta de escolas).

A localização estratégica de Aparecida, na Região Metropolitana de Goiânia, cuja sede fica a 19 quilômetros da capital, a 70 quilômetros de Anápolis e 224 quilômetros de Brasília, é um dos grandes fatores competitivos do município. Esta posição privilegiada faz do município um polo dinâmico e importante que aposta na transformação de matérias-primas e distribuição de produtos para os grandes centros consumidores do País.

Voltar