abihgo@abihgo.org.br | +55 62 9 9229-2087

Benefícios


O associado da ABIH-GO tem uma série de benefícios e ainda contará com informações privilegiadas, seguras e atualizadas do mercado hoteleiro e de turismo.

Confira aqui alguns benefícios que você terá direito ao tornar-se um dos nossos associados.

ASSESSORIA JURÍDICA. Assessoria jurídica gratuita voltada para os interesses da hotelaria nas áreas trabalhistas, fiscais e civis.

Acompanhamento permanente das leis que afetam ou beneficiem diretamente a hotelaria, sendo discutidas e divulgadas constantemente.

PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES JUDICIAIS COLETIVAS. Participação em ações judiciais coletivas em favor dos associados para recuperação de pagamentos indevidos de tributos  e outros.

PUBLICIDADE. Divulgação dos associados no novo site da ABIH-GO, em guias e mapas turísticos.

BANCO DE CURRÍCULO. Acesso privilegiado a profissionais especializados através do cadastro de currículos  no site da ABIH-GO, resultado de parcerias com as Instituições de Ensino do Estado.

MISSÃO EMPRESARIAL. Oportunidade de participar de eventos do setor.

INFORMAÇÃO DO MERCADO E DADOS DO SETOR. Informações do mercado hoteleiro, de turismo, de eventos e acesso aos dados do setor através dos Censos Hoteleiros e Cesta Competitiva de Hotéis e ainda networking com outros gestores/proprietários de meios de hospedagem.

CAPACITAÇÃO. Participação em encontros mensais, cursos e treinamentos.