abihgo@abihgo.org.br | +55 62 9 9838-7564

ABIH-GO lança manual de prevenção ao coronovírus para o setor de hotelaria



A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Goiás (ABIH-GO), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), elaborou documento com orientações sobre medidas de prevenção e controle ao setor de hotelaria, em função da pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19).
Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, o documento traz instruções a serem adotadas e intensificadas com o intuito de evitar a disseminação do vírus e minimizar os prejuízos ao segmento, com o aval do Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de Goiás.
Dentre as principais medidas de prevenção e controle do coronavírus indicadas pela ABIH-GO estão a proteção dos colaboradores, orientações para os meios de hospedagem que possuem piscinas e hidromassagens, além de procedimentos adequados em caso de hóspedes ou colaboradores com sintomas.

Para ter acesso ao manual de prevenção entre em contato com a Assessora Executiva da ABIH-GO, Ana Claudia pelo WhatsApp 62 9 9229-2087 ou pelo e-mail abihgo2@gmail.com


Em caso de dúvidas o Ministério da Saúde conta com o serviço Disque Saúde, através do telefone 136. Para obter maiores informações sobre o novo coronavírus (COVID-19), pode-se acessar o sítio eletrônico, através do endereço https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus.

Voltar