abihgo@abihgo.org.br | +55 62 9 9838-7564

ABIH Goiás na FIT Pantanal 2017


O SINDETUR – Sindicato das Empresas de Turismo do Mato Grosso, estará realizando no período de 20 a 23/04/2017, a segunda edição da FIT – Feira Internacional do Turismo do Pantanal, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá/MT. Este é um evento do TRADE de Turismo de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da SEDEC Turismo.
A ONU aprovou, no dia 4 de dezembro de 2016, a adoção de 2017 como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”.
A resolução reconhece “a importância do turismo internacional e, particularmente, a designação de um ano internacional do turismo sustentável para o desenvolvimento para fomentar o melhor entendimento entre os povos, conduzir a maior conscientização da rica herança de várias civilizações e trazer uma melhor apreciação dos valores inerentes às diferentes culturas, assim contribuindo para fortalecer a paz no mundo”.

Este será o tema deste ano mostrando uma visão de desenvolvimento sustentável no turismo para as regiões do Pantanal, Cerrado, Amazônia Mato-grossense e o Araguaia, e também apresentar Mato Grosso em si as manifestações artísticas e culturais, moda, produtos de agricultura familiar, artesanato e a gastronomia.

Fit imagem interna

Voltar