abihgo@abihgo.org.br | +55 62 9 9838-7564

Circuito do Conhecimento – Marketing de Retenção


Aconteceu na manhã de 28 de abril de 2017, no Denali Hotel em Anápolis mais uma edição do Circuito do Conhecimento da ABIH Goiás. Foram convidados representantes públicos do município e do estado, estando Anápolis representada pelo prefeito Roberto Naves, vereador Jakson Charles, secretário de desenvolvimento econômico, agricultura e Turismo Vander Lúcio e a professora Eva Cordeiro e, o Estado de Goiás representado por William Rabelo, assessor de negócios internacionais da Superintendência de Comércio Exterior da Secretaria de Desenvolvimento.

A presidente da ABIH Goiás, Vanessa Pires Morales, iniciou o dia apresentando sua entidade como a mais antiga do Turismo, sua penetração em todo o Estado de Goiás, sua representatividade no Brasil e sua missão de atender todos os anseios do segmento hoteleiro.

O Sr. William Rabelo, representando a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, foi questionado sobre a finalização das obras do Centro de Convenções de Anápolis e do Aeroporto de Cargas.

Segundo suas informações, o governador Marconi Perillo autorizou a verba para que a obra do Centro de Convenções seja finalizada até Agosto de 2017 e o Aeroporto de cargas está com a pista finalizada aguardando as liberações da ANAC.

William ainda trouxe mais novidades, apontando a atração de duas grandes empresas para o município que movimentarão ainda mais a economia e o Turismo da região.

Já o prefeito Roberto Naves, muito agradecido por ter sido convidado pela ABIH Goiás, anunciou dois grandes eventos conquistados através do Ministério do Turismo que também mobilizarão a cidade em seu potencial turístico.

Aditando os anúncios do prefeito, vereador Jakson se disponibilizou quando a presidente da ABIH Goiás solicitou uma cadeira no Conselho Municipal de Turismo para que todas as novas aprovações de construção de Hotéis passassem pelo critério que será apresentado pela Associação. O secretário Vander de imediato concedeu esta cadeira à ABIH Goiás.

E dando continuidade ao Circuito do Conhecimento da ABIH Goiás, o Diretor de Marketing da ABIH Goiás e Gerente de Marketing da Vivence Hotéis & Resorts, Emanuel Lopes, falou sobre Marketing de Retenção, mostrando porque as empresas precisam investir fortemente diante dos novos tempos que vivemos na Hotelaria.

Palestra Emauel

Voltar